11.07.2008

Pessoas inteligentes não usam Hotmail

Quem tem de mandar muito e-mail já sabe: Hotmail é uma merda. Você precisa mandar arquivos, você tá sem tempo, os arquivos são pesados, você divide ele, você manda arquivo por arquivo, clica em Send. Vai fazer suas coisas, terminar um trabalho, volta pro e-mail, todos os e-mails enviados pro Hotmail alheio simplesmente voltaram. Como assim? Explica?
O pior é que a sensação que eu tenho é que o mundo todo usa Hotmail. Todo mundo. Ok, todos os meus amigos são inteligentes o bastante pra usar gmail, pelo menos pra e-mails pessoais, mas o resto do mundo, todos com quem trabalho, todos os colegas de trabalho de todos que eu conheço ainda usam Hotmail. É fetiche?
Hotmail não é nada útil, todo tipo de spam vai parar na caixa de entrada, qualquer um invade, vive fora do ar, os anúncios são todos fora de proporção e eles supreendentemente ainda esperam que o povo pague pelo serviço deles pra tirar esses anúncios, anúncios esses que também estão nas assinaturas de todos os usuários do e-mail.
Não dá pra esquecer que se você mandar muitos e-mails em um dia só você pode ter sua conta fechada por spam. Quer dizer, filtrar os spams que tu recebe eles não filtram, mas se tu quiser mandar um monte de e-mail pros amigos no mesmo dia, tu é um puta spammer.
No fim das contas o melhor de tudo é quando você fica mais de uns meses sem usar sua conta. Eles deletam tudo que tem nela e você tem que reativá-la se quiser continuar recebendo algo nesse e-mail coitado.
Eu não sei o que é pior, o Hotmail em si ou quem ainda usa ele.