12.04.2008

Desisto de Ben Kweller

Ben Kweller. Judeu simpático da California. Quando jovem, era um Daniel Johns pobre, tocava no Radish, mandava bem. Cresceu, lançou belos EPzinhos, demos simpaticas, e um disco foda: Sha Sha. Da 1 até a 11, é um disco legal. Lógicamente 5 anos depois já deu pra enjoar dele quase que inteiro, mas ainda assim é acima da média. Muita gente lança 200 discos e não lança nada no nível de In Other Words. Ok.

Ai veio o segundo: On My Way. Bom. Com umas músicas muito chatas e algumas muito boas. Na média. Mal gosto na capa, mas dá pra encarar.

Em 2006 vem a cagada no fim do túnel: Self-titled. Depois de botar muita pressão, fazer vídeos sobre a gravação e por no utube, o disco sai, e é só decepção. Disco fraco, capa horrivel com foto feia dele, uma força caipira a caminho.

2008 vê a desgraça realizada. Changing Horses vaza na internet. Agora é oficial: Ben Kweller é country-rock da pior categoria. Dá pra pegar o disco, ouvir só metade e já deletar. Melhor nem ouvir. Nada contra mudanças, mas muda pra algo melhor, filha da puta!

Jesus, devolva meu Sha Sha. Sha doh. :(